$1994
alano slots,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Lean supostamente assistiu ao filme de John Ford, ''The Searchers'', de 1956, para ajudá-lo a desenvolver ideias sobre como filmar o filme. Várias cenas lembram diretamente o filme de Ford, principalmente a entrada de Ali no poço e a composição de muitas das cenas do deserto e a dramática saída de Uádi de Rum. O biógrafo contratado por Lean, Kevin Brownlow, notou uma semelhança física entre Uádi de Rum e o Monument Valley, utilizado por Ford em seu filme.,A desaprovação ao quinteto com Dolphy teve certo impacto em Coltrane. Em contraste ao radicalismo de Coltrane em 1961 no Village Vanguard, seus álbuns de estúdio em 1962 e 1963 (com exceção de ''Coltrane'', em que tocou uma versão pesada da música "Out of this World" de Harold Arlen) foram muito mais conservadores e acessíveis. Ele gravou álbuns de baladas e contou com colaborações de Duke Ellington no álbum ''Duke Ellington and John Coltrane'' e com o cantor Johnny Hartman no álbum ''John Coltrane and Johnny Hartman''. A compilação da Impulse ''Coltrane for Lovers'' é também parecida com estes outros dois álbuns. O álbum ''Ballads'' é emblemático pela versatilidade de Coltrane, por como o quarteto despejou uma nova luz sobre ''standards'' antigos como "It's Easy to Remember." Apesar de uma aproximação mais refinada no estúdio, em apresentações o quarteto continuou a balancear ''standards'' com suas próprias explorações e desafios musicais, como pode ser visto no álbum ''Impressions'' (1963) (duas longas sessões incluindo a faixa título, além de "Dear Old Stockholm", "After the Rain" e um ''blues''), ''Coltrane at Newport'' (onde ele toca "My Favorite Things") e ''Live at Birland'' ambos de 1963. Coltrane mais tarde disse que ele divertiu-se tendo um "catálogo balanceado"..
alano slots,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Lean supostamente assistiu ao filme de John Ford, ''The Searchers'', de 1956, para ajudá-lo a desenvolver ideias sobre como filmar o filme. Várias cenas lembram diretamente o filme de Ford, principalmente a entrada de Ali no poço e a composição de muitas das cenas do deserto e a dramática saída de Uádi de Rum. O biógrafo contratado por Lean, Kevin Brownlow, notou uma semelhança física entre Uádi de Rum e o Monument Valley, utilizado por Ford em seu filme.,A desaprovação ao quinteto com Dolphy teve certo impacto em Coltrane. Em contraste ao radicalismo de Coltrane em 1961 no Village Vanguard, seus álbuns de estúdio em 1962 e 1963 (com exceção de ''Coltrane'', em que tocou uma versão pesada da música "Out of this World" de Harold Arlen) foram muito mais conservadores e acessíveis. Ele gravou álbuns de baladas e contou com colaborações de Duke Ellington no álbum ''Duke Ellington and John Coltrane'' e com o cantor Johnny Hartman no álbum ''John Coltrane and Johnny Hartman''. A compilação da Impulse ''Coltrane for Lovers'' é também parecida com estes outros dois álbuns. O álbum ''Ballads'' é emblemático pela versatilidade de Coltrane, por como o quarteto despejou uma nova luz sobre ''standards'' antigos como "It's Easy to Remember." Apesar de uma aproximação mais refinada no estúdio, em apresentações o quarteto continuou a balancear ''standards'' com suas próprias explorações e desafios musicais, como pode ser visto no álbum ''Impressions'' (1963) (duas longas sessões incluindo a faixa título, além de "Dear Old Stockholm", "After the Rain" e um ''blues''), ''Coltrane at Newport'' (onde ele toca "My Favorite Things") e ''Live at Birland'' ambos de 1963. Coltrane mais tarde disse que ele divertiu-se tendo um "catálogo balanceado"..